*Não consigo ser uma Blogger assídua, pelo menos aqui.
*Esquecemos com facilidade quem não nos falta.
*Lembramos com saudade quem nos marcou.
*Enjoeei o laranja nas unhas, que arrojadamente(para mim,claro) experimentei.
*Devem haver poucas coisas tão reconfortantes,quanto ouvir a palavra "Mãe", ao acordar, em tom suave e meloso.
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Constactações do dia.
domingo, 21 de agosto de 2011
Loubotin
Ai as (des)vantagens das tecnologias... tinha aqui um post todo catita, e pimbas: fiquei sem bateria no telemóvel, e nem um saved draft. Bom, mas a coisa era mais ou menos assim: pelo menos já houve um ou dois clickzinhos que vieram cá dar a pensar: "Olha outra pipoca, que compra sapatos cujo preço ,dava para alimentar uma familia em África, durante um ano... ". Tenho as minhas excentricidades, que tenho (vá, já tive bem mais!!!) , mas não é o caso. Estes queridos, que adoro, custaram 19.90€ naquela sapataria brega, que traduzida à letra é qualquer coisa como " lado do mar" ... é brega sim senhora... é como a Primark e a H&M, mas quem tem olho para a coisa, consegue-se orientar. Mas, senhores destas lojas, se estão à escuta: invistam nuns ambientadores , nem que sejam da loja dos 300, que fazer compras com aroma a "callon" não é Top. Vêm como também há uma futil dentro de mim?!? E antes que se atropelem numa correria à dita loja, são antigos...
sábado, 20 de agosto de 2011
Ausências forçadas...
Nunca tive jeito para Drama Queen, mas e ultimamente, podia escrever uma novela venezuelana, daquelas muito breguinhas. É que tem acontecido tudo, mas assim tudinho o que é ingrediente necessário a um espectáculo de extremo mau gosto. Felizmente não vai ser uma triologia, porque aqui a je, tem pouca paciência, e demora a explodir, mas há sempre um dia em que, enough is enough, e hoje foi o dia. "Aleluía irmão!" Eu demoro a desacreditar nas pessoas, mas quando o faço: there's no way back. Bom, e como tristezas não pagam divídas , vou ali comer um magnum double caramel, e dormir descansada. Porque,pessoas, não há dinheiro no mundo que pague uma consciência tranquila. E, as acções ficarão sempre para quem as pratica. Podia, porque podia, passar aqui o resto da noite a escrever chavões e verdadinhas de noves fora nada, mas... já ocupei tempo demais com gente que não interessa. Eláaaaaaa: será que o antidoto da gravidez está a deixar de surtir efeito( private joke)? Back to being me.
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Bad mood!
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Last night Guilty Pleasure
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Monday Bloody Monday...
domingo, 7 de agosto de 2011
Obrigada Becas!
E são estes, os amigos que se lembram de nós, sempre, que permanecem. Os mesmos que de férias, nos trazem um mimo que encontraram "com a nossa cara".