domingo, 21 de agosto de 2011

Loubotin

Ai as (des)vantagens das tecnologias... tinha aqui um post todo catita, e pimbas: fiquei sem bateria no telemóvel, e nem um saved draft. Bom, mas a coisa era mais ou menos assim: pelo menos já houve um ou dois clickzinhos que vieram cá dar a pensar: "Olha outra pipoca, que compra sapatos cujo preço ,dava para alimentar uma familia em África, durante um ano... ". Tenho as minhas excentricidades, que tenho (vá, já tive bem mais!!!) , mas não é o caso. Estes queridos, que adoro, custaram 19.90€ naquela sapataria brega, que traduzida à letra é qualquer coisa como " lado do mar" ... é brega sim senhora... é como a Primark e a H&M, mas quem tem olho para a coisa, consegue-se orientar. Mas, senhores destas lojas, se estão à escuta: invistam nuns ambientadores , nem que sejam da loja dos 300, que fazer compras com aroma a "callon" não é Top. Vêm como também há uma futil dentro de mim?!? E antes que se atropelem numa correria à dita loja, são antigos...


Sem comentários: