terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quase 1 mês depois!

Voltei aqui.
Falta de tempo, de inspiração e de vontade.
O cansaço é superior, e atinge-me certeiramente.
Avizinham-se tempos de mudanças.
Mais responsabilidades [ainda!], mais trabalho [ainda!] e mais desafios!
Mas... quem corre por gosto não cansa.
E eu , sou daquelas insatisfeitas por natureza, que quer sempre mais,
procura sempre mais e não sossega jamais.
Sou assumidamente feliz com a família que tenho,
também com a familia que escolhi e que carinhosamente denomino de amigos...
Mas [há sempre um, nestas coisas, não há?] quero-me sentir mais realizada,
mais preenchida... encontrar o meu caminho.
E lá está, como por aqui tenho dito:
Já fui várias coisas na vida, e das muitas que não gostei, tantas houve que amei.
E sempre cá tive um desejo, muito adormecido, durante boa parte da minha Vida.
Resolvi deixá-lo acordar.
Sonhar não custa , por isso vou tentar!

[versão Florbela Espanca das rimas de corocócó] 

Sem comentários: