sábado, 12 de março de 2011

Tolerância Vs Estupidez gratuíta

Quando era mais nova, tinha feelings...
Raramente estavam errados.
O tempo ensinou-me a dar-lhes ouvidos, e a ficar atenta!
Sempre fui um pouco impulsiva e cabeça-quente...
O tempo e a maternidade ensinaram-me uma palavra nova: Tolerância!
Raramente me engano em relação a uma pessoa, com base só numa primeira impressão.
Quando escrevi este post não podia estar mais certa!
Há de facto "amigos" e Amigos!
E eu, tenho de voltar a estar atenta ao que a minha vozinha ,cá dentro, me continua a dizer,
em vez de a mandar calar, e dar o benefício da dúvida.
Mas, aprender é viver!
E é com os nossos erros que aprendemos grandes lições de Vida.

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

É assim que vamos aprendendo! E vamos ficando também mais fortes :)
Beijos