sábado, 12 de março de 2011

Mundo de surdos!

Há pessoas dificeis.
E há as outras, as muito difíceis.
Como é que se explica às "últimas" , constactações óbvias?
Estive mais de 30 minutos num monólogo a tentar explicar uma situação.
Finda a exposição dos argumentos, no decorrer da qual não obtive nenhum feedback,
a minha interlocutora responde-me:
"Sim, mas você não percebe, é que isto (o dito assunto) é o meu maior pesadelo!"
Ai sim?
Então e ser optimista e positiva?!?
E ouvir com atenção tudo-o-que-lhe-disse,e por em prática as recomendações que lhe dei,
 em vez de se lamentar?
São pessoas assim que nos sugam a energia...
Por muito que tente ser indiferente, consome-me...
E poucos minutos depois mais uma, "das últimas" entrava-me pela porta!
Há dias dificeis!!!
Venha de lá o sol, que amanhã vou trabalhar para ele!

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Existem pessoas que só querem ver o lado negro da vida, por mais que lhes digam que o sol vai brilhar e que se pensar de outra maneira até é capaz de ver uma solução.
Essas pessoas são terríveis, tiram-nos a energia toda..