segunda-feira, 7 de março de 2011

Costureira ou Modista, o importante é ter uma!!!

Em Junho vou ser Madrinha de Casamento.
Eu e mais 6 meninas.
A Noiva tem 7 madrinhas e o noivo 7 padrinhos.
A Noiva, a minha A., comprou os tecidos,
para irmos todas de igual,
e agora cada uma manda fazer a seu gosto e onde quiser!
O problema que se coloca é: e agora?!?
Costureira?
Modelos tenho "n" na cabeça, mas quem os vai executar?
Que se acuse quem conhecer boa Costureira na zona de Lx, Margem Sul e arredores.

[se em 10 horas já tenho 14 seguidores, aí de vocês que amanhã não tenha aqui 14 comentários, com sugestões de modelos, contactos de costureiras e sapatos a fazer pendant!!!! ;)]



1 comentário:

CS disse...

Belas seguidoras as tuas ;) Estou longe... muito longe e não conheço nenhuma em LX. Boa sorte :)