sexta-feira, 1 de abril de 2011

E o mentiroso sou eu?!?

Fui abrir conta ao meu "mai novo" (e único!).
Depois de alguns minutos a levar com um gestor
 (daqueles que mais parecem vendedores de enciclopédias e aspiradores)
chatissimo, com uma conversa entediante, brindou-me com esta pérola:

...enquanto enumerava as vantagens de aderir ao Produto Y, porque isto, porque aquilo...

" E, quando temos o Cristiano Ronaldo, como protagonista da nossa campanha,
não há grandes coisas a dizer, pois não? Ele é uma inspiração para todos nós!É um sucesso!"
...
Ora, hesitei entre responder e ficar calada,
mas como até estava bem-disposta, resolvi responder:

"-Sabe, para pessoas como eu, que não são particularmente fãs, desse jogador de bola,
sim porque é isso que ele faz, certo? Não vejo vantagem nenhuma em ser ele a dar a cara...
Muito pelo contrário, se associar o desenvolvimento do meu filho, à figura em questão,
não abro conta nenhuma!"
O vendedor de aspiradores, perdão, o gestor de conta rematou:
"Claro, claro, eu pessoalmente até nem gosto nada dele."

Yeah ,right,!

3 comentários:

Sexy na Cidade disse...

ha cada personagem...

Maria

Bailarina disse...

Mesmo! :)

Unknown disse...

Oh..... Tinha tido gosto em abrir-te uma conta para o menino do mar, mas não te podia nunca falar de jogadores da bola!!!