Aprendi que uma mãe de primeira viagem, só "retoma" à sua essência, meses depois [senão anos],
da sua criança nascer.
Sempre usei (e adorei) adereços no cabelo...
Flores, fitas, ganchos...
Ultimamente, e por motivos de força maior (forma simpática de denominar um filho!),
tenho andado mais desligada da imagem.
O facto do espelho começar a ser mais amigo,
(que é como quem diz, aqueles-kilinhos-a-mais estarem a desaparecer!)
fez renascer em mim esta-que-sempre-foi a minha imagem de marca.
E ficamos assim, eu e o espelho, com a promessa de que lhe vou começar a dedicar mais tempo.
3 comentários:
Estou como tu!! Depois dos filhos nascerem toda a nossa atenção está virada para eles. Eu há cerca de 1 mês é que comecei a preocupar-me mais comigo e sabes disso. Além de Mães somos Mulheres e temos que nos mimar ;)
Ás vezes precisamos só de um click. Comigo os kilos foram á vida já, mas a imagem agora é a de mãe.. (dei-me conta desta ridícula junção de frases, quando a semana passada fui comprar uns jeans...) E ainda só tenho 30 anos. Estou como a Ana, somos mãe e mulheres, e ainda por cima, giras (heheheh, não te esqueças que já estive convosco e sei que são giros)por isso, não nos podemos esquecer de nós!!! Com filhos giros, temos mais é de andar giras! (PS- Já viram as Wonder da Salsa??? estou fã, e foram elas que me fizeram acordar para a vida...., lolol)
como eu entendo o que dizes, quando o afonso nasceu esqueci-me de mim por compelto, até ao dia em que começei a reparar em outras mamas que além de serem maes andavam sempre no seu melhor. e foi isso que me fez voltar a ser eu, vaidosa, voltar a olhar para o espelho.
Enviar um comentário